Social icons



Nestas últimas semanas, foi tempo de brindar à Primavera, que chegou, linda que nem ela, brilhante, quente, azul céu.

Aproveitamos os domingos, para conhecer novos espaços, como o Entretanto no Hotel do Chiado, ou pelo Jardim Dona Amália.
Foi tempo de mimar e ser mimada, por cá por lá... é tão bom voltar às origens, ao que nos pertence, ao que é tão nosso, como família.
Neste mês trouxemos Primavera até casa, com estas tão-desejadas flores... Aproveitei o que a minha casa me dá... memórias, liberdade, e claro, alguma cor!

Já me seguem? @catarinasoarespaiva

4 comentários

  1. Eu agora estou em modo revoltada. Então a Primavera sumiu assim de repente, dando lugar a dias cinzentos e frios? I'm not happy at all. Mas já fiquei mais inspirada com esta tua partilha. Sigo-te por lá que é uma alegria :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Eu cá quero é que a primavera volte com o sol e para ficar.
    Gosto imenso do teu instagram Catarina :)

    ResponderEliminar
  3. Bonitas fotos Catarina continua a partilhar :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar

-

-