Social icons



Não é novidade! A nossa parceria com a KASA já nos (vos) é muito querida, não fosse a continuidade de posts que puderem ver e rever com a hashtag #KASA ou #KASAcontinente. Partilhei em primeira mão o novo catálogo, e mostrei-vos algumas sugestões simples aquiaqui e aqui daquilo que me é especial - o espaço MESA.

Os momentos e as receitas mais (simples) especiais só podiam ser acompanhados de detalhes bonitos que compõem uma mesa, que compõem um pequeno-almoço servido na cama.
E a pensar nesses momentos de partilha trago-vos um PASSATEMPO delicioso (mhami) que celebra a nova estação - a Primavera - e serve de ode à amizade e ao amor.

Para este passatempo temos para vos oferecer um miminho para um gin & petiscos junto dos amigos, ou a dois. O conjunto é composto por:

6 pratos sobremesa color mix (pág. 18 do catálogo)
Faqueiro de 24 peças Goa (pág. 37)
4 copos royal gin (pág. 45)
1 cake stand (pág. 53)

Podem ver todos os artigos aqui: Catálogo KASA


Para participar é muito simples:

Terão de criar uma frase ou verso inspirador que junte "produtos KASA" e "Primavera" e preenche-la no seguinte questionário





O passatempo respeitará as seguintes condições:

- Obrigatoriedade de utilizar "produtos KASA" e "Primavera"
- O passatempo decorrerá durante 7 dias e o vencedor anunciado até 10 dias após a data final do passatempo
- A frase mais original e criativa será a vencedora
- O passatempo apenas é válido para participantes com idade superior a 18 anos e a residerem em Portugal Continental, Madeira ou Açores.


Boa sorte!

3 comentários

-

-