Social icons


Estamos tão mas tão atrasados, que temos por aqui um trilião de sítios para vos mostrar.
Sempre que abre um novo espaço italiano é quase um tanto automática a vontade (enorme) de o experimentar. Não sei porquê, mas há uma qualquer veia italiana (#foreverfat) que me impele para estes novos espaços.
O Zero Zero nasce no Príncipe Real e garanto-vos que vale a pena. Aconselho-vos a apressarem-se, já que há um sem fim de turistas a devorar tudo o que abre no Príncipe Real, e creio que nos próximos meses ainda mais.

Venham espreitar esta Itália pelas capital.



Fomos recebidos pela chefe de sala que rapidamente colocou o nosso nome num quadro de giz logo à entrada. Ali nos minutos de espera decidimos provar um cocktail - sem álcool - para abrir o apetite, não estivesse ele em grande estilo a ser estimulado pela charcutaria logo à entrada, a ser cuidadosamente cortada e apreciada pelos seus chefs. Sim, é isso mesmo, há uma charcutaria italiana e um cornerzinho só para ela, mas engana-se se acha que lhe vão vender alguma coisa.

Tudo o que ali está é devidamente cortado para ser servido nos pratos dos esfomeados e muito gulosos que estão na sala.

Sim sim - falamos de nós.


E não, não ficamos por aqui. A entrada foi tão mas tão maravilhosa, que logo ali deu para perceber porque mantinha uma charcutaria à parte de toda a cozinha. Ficamos convencidos quando as pizzas chegaram. 

E terminamos com um gostinho a Itália, pedindo um tiramissu para partilhar.



Ficarão tão convencidos quanto eu? Afinal, sentimos que tinham trazido um pedacinho de Itália até à capital - Lisboa.

»»»»»»»»»»»»»
Zero Zero
Rua da Escola Politécnica, 32
Principe Real
Lisboa

1 comentário

-

-