Social icons

Voltamos à rubrica sobre as coisas (diga-se futilidades) que me fariam feliz, já com um pézinho na primavera, ainda que esta chuva e as diferenças de temperatura não tenham permitido nenhum extravagância além de um pop of color nas unhas.
Mas o sonho é que comanda a vida, e vai daí que esta wishlist de abril é a contar com o que está para chegar!

Podia ter escolhido coisas dos maravilhosos mid season sales, mas o meu olhinho tem um problemazinho e vai sempre calhar àqueles que não estão em saldos. Resumidamente, uma desgraça!

Top COS: morro de amores pela COS, e não há nada mais bonito do que bons tecidos em cortes simples. É o que este top é.

Mom Jeans: já vos tinha falado que chegamos à altura de dizer bye-bye skinny jeans (ainda que não as tenha largado completamente) - isto sou eu, meio-que-a-investir-numa-coisinha-diferente-chamada-mom-jeans.

Colar: continuo a gostar de optar por acessórios, no que toca a adicionar alguma cor aos looks. E este é tão bonitinho que apetece pôr-lo a decorar a sala! Ou então não. Mas tem cheirinho a primavera, certo?

Sandálias: além da cor, esta sandália da uterque é um bom exemplo de transição para os dias primaveris.

Livro: A Emily não é novidade por aqui. É verdade que a vida dela já deu umas quantas cambalhotas (boas). Desde mudar de casa, engravidar, dar à luz a uma menina linda e estar agora a criar o seu próprio escritório, esta mulher não pára de me surpreender! Depois do best-seller homónimo, estou desejosa por ler as dicas da Emily no seu novo livro "at home".

1 comentário

  1. As calças e as sandálias também me faziam muito feliz! (E o resto também podia vir que não me fazia nada de esquisita haha )

    É só mais um blog

    ResponderEliminar

-

-