Social icons

Não é a primeira vez que falo da marca por aqui. A Eisenberg tem-me acompanhado ao longo dos anos, é uma daquelas marcas que não-vivia-sem-ela. Tudo aquilo que gosto e aprecio numa marca de skin care, a Eisenberg tem.
Não é de estranhar, portanto, que um sem-fim de embalagens da Eisenberg se apoquentem pela meu pseudo-toucador barra cómoda.

E porque a marca tem vários targets, hoje quis dar-vos a conhecer um bocadinho de alguns dos produtos que gosto e recomendo.

1. Soin Liftant Corp: é aquele boião de cheiro absolutamente maravilhoso e de cor rosadinha. Sim sim, esse pote mágico maravilhoso tem ajudado a entrar no modo «tratar do corpo que já não vou para nova». É um ultra, leia-se, ultra reafirmante regenerador celular que reduz o aparecimento de estrias, e melhor, ajuda na firmeza das nossas pernocas boas, especialmente quando queremos mostrar mais um bocadinho. Tenho começado a usar em jeito de preparação para os dias cheios de calor que haverão de chegar (São Pedro, já nos davas um descanso, certo?)

2. Crème Contour des Yeux et Lèvres: é aquele lindinho de tampa dourada. Sim, isto de não-vou-para-nova deve ser levado a sério, especialmente quando usamos maquilhagem. Pelo que fui sabendo, a pele dos olhos e a dos lábios é muito sensível, especialmente às mudanças temporais. Vai daí que uma pessoa anda quase sempre cansada, e este menino tem feito as minhas delícias, a todos os níveis. E costumo aplicá-lo nessas zonas como base de maquilhagem, e é perfeito, além de proteger e hidratar!

3. Emulsion Purifiante ou o favorito-de-todos-os-tempos: como sabem, tenho um grave problema de acne, que me vai chateando de vez em quando, especialmente pelas constantes imperfeições. Este menino é só a melhor coisinha para controlar a oleosidade da pele, reduzir as imperfeições e o tamanho dos poros, e sobretudo a sua ação purificante e antiseptica ajuda a pela a estar mais luminosa, mas com um efeito mate.
Aplico-o ainda antes do protector solar, para que a pele absorva bem. Re-co-mendo!

4. Love Affair: como tudo o que a Eisenberg faz tem o cuidado nas notas olfactivas, esta linha de eau de parfum da Eisenberg é super feminina, com um toque floral, para todos os dias. Sim, isto porque é daqueles cheirinhos que se aguenta o ano todo.


E a novidade? Está tudo com desconto no site e aplicação da Perfumes&Companhia (Like Me)



1 comentário

  1. Ja ouvi falar da marca mas nunca experimentei.
    Agora tenho andado mais numa de NUXE e Caudalié :P
    Mas o Emulsion Purifiante parece-me excelente! Especialmente porque tambem tenho marcas de acne das quais me gostava de livrar.

    Sophie.

    ResponderEliminar

-

-