Social icons


Domingo de nem-faz-sol-nem-faz-chuva. Nos dias assim, quebrar o meio-termo só com a motivação de rumar a um novo brunch. Já há algum tempo que ouvia zuns-zuns sobre o Decadent, o restaurante-bar do Hostel Independent e o primo mais próximo do Insólito.

Há dias assim. Que apetece acordar tarde e não despachar. Parar a correria da semana.

Encontramos no espaço a desculpa ideal para ficarmos. Acolhedor, envolvente, e sobretudo, tranquilo. A mesa grande à entrada deu-nos a certeza que a escolha tinha sido certeira.

O BRUNCH


O brunch é buffet e oferece o melhor dos dois mundos: pequeno-almoço e almoço. Destaque para os wraps que são marabilhosos e um sem-fim de legumes assados no forno. Sendo que por 14€ ainda têm direito a um prato à escolha, que nos é apresentado no momento.
Para quem não está numa de buffet, podem encontrar sempre outras sugestões.


O ESPAÇO

O destaque vai para o ambiente rústico, pensado em português, de madeiras fortes, peles, azuis escuros e artigos vintage. Os cadeirões convidam a ficar depois de enchermos a barriguinha, e no final, sempre podemos dar um saltinho ao miradouro de S. Pedro, logo em frente.




//
The Decadent
Rua de São Pedro de Alcântara, 81
Lisboa


2 comentários

  1. Sempre gostei muito do espaço! Até para um cházinho a meio da tarde. Nunca fui para o brunch porque o feedback não era muito positivo, mas gostei do que vi! próximo a experimentar! :)

    ResponderEliminar
  2. Excelente aspecto e fotos lindíssimas, parabéns! Tenho de lá ir!
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram | Zomato
    -

    ResponderEliminar

-

-