Social icons



Esta semana não haverá as 5 escolhas para os 5 dias da semana. Deixo-vos apenas uma, aquela que me fez suspirar desde que vi esta fotografia no instagram da Silvia (Lady Addict).

Fiquei imediatamente apaixonada. Lembram-se daquele casaco oversized em cinza aqui? Este veio juntar-se à lista de uma maneira muito especial.

A Silvia tem sempre um estilo impecável, e neste look combinou-o com uma simples t-shirt branca, uns ripped jeans pretos e umas stan smith. Os óculos e aquela mala completaram o look. Mais alguém está comigo?

Oh Zara, porque me matas do coração e da carteira?


6 comentários

  1. O casaco é lindo e a moça tem mesmo estilo (isto é que é estilo a sério!)
    Mas suponho que do alto do meu 1,62m ia parecer um gnomo de jardim com este casaco - isto tudo para dizer que a ti el havia de ficar muito bem :) eu fico-me pelo blusão de cabedal!

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto! Mas também gostava que me ficasse bem ;(

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Esse casaco é um sonho, lindo mesmo! Mas o preço não é muito amigo da carteira infelizmente.

    ResponderEliminar
  4. Esse casaco é lindo, só espero conseguir apanhá-lo em saldos!
    beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  5. o casaco é qualquer coisa de maravilhoso.

    Um beijo, Filipa.
    http://chiqueholiic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O casaco é muito giro, mas prefiro o cinza :)

    ResponderEliminar

-

-