Social icons


É verdade. Quantas de nós vemos por aí peças que ficamos incrivelmente apaixonadas, e depois vemos o preço na etiqueta e alguns dos nossos sonhos são destruídos no momento?

A pensar nos dias frios, e a pensar nas tendências deste ano, decidi facilita-vos a vida e seleccionar 6 peças-chave para este Outono/Inverno em conta e que fazem todo o sentido no nosso armário.

Este ano algumas lojas aventuraram-se nos casacões básicos e económicos e várias são as opções se soubermos procurar. Este da Mango é lindo e super quentinho e tão bem que fica com qualquer coisa, sem deixar de ser especial pelo seu mesclado. 

Uma coisa é certa, não há um inverno que não invista nuns botins com um salto pequeno ou médio para o dia-a-dia, e estas da Zara, pelos seus detalhes, já ganharam um lugar especial - ficam bem com calças, com vestidos, saias... enfim!

A minha grande aposta este ano será uma capa! As capas da Burberry com as iniciais do nosso nome percorrem o mundo inteiro e foram usadas por (quase) toda a gente! Como não são nada baratas, a Zara, a pensar nesta tendência lançou várias capas, incluindo esta em versão low cost em tons de cinza e beje, e tão bonita que é ela...!

Outra das grandes tendências são os acessórios em croc, e esta mala da Mango é um belo exemplo da junção desta tendência a um modelo bonito e diferente

Os chapéus já foram falados este ano aqui no Le Frenz, e são sem dúvida, a arma para este Inverno e conseguem tornar especial qualquer outfit mais simples. Este preto da Stradivarius é um bom investimento.

Tudo o que é escocês, tartan, ao estilo Burberry está mais do que na moda, e se puderem, invistam num cachecol quentinho neste padrão e mesmo com uns jeans e uma blusa branca básica, este menino promete dar-vos um ar muito cool.


Quem não gosta de uns básicos, cool, e a bom preço?


16 comentários

  1. E agora deixaste-me a suspirar - pelas botas, pela capa, pelo casaco <3 Acredita, o chapéu em bordeux é super versátil, não sei se mais que o preto (ou isso ou eu estou absolutamente apaixonada pelo meu chapéu novo e não uso mais nenhum ihihi)

    ResponderEliminar
  2. Tu não podes mostrar destas coisas. A minha carteira não aguenta Catarina!!!!

    ResponderEliminar
  3. Oh pá gostei de tudo, principalmente da capa! *

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas escolhas, acho que devias apostar na capa e no chapéu, acho super giros! As botas também são fantásticas eheh
    http://customized-people.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu sou fa de coisas giras e a bom preço! Adorei as sugestões ! Um beijinho <3

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo (tirando o poncho), uma ótima selecção!
    Aquela bucket da Mango, bem, é um máximo :))
    R: Sim aproveitei os 15% querida, penso que toda está a 15%.
    CK 3in1 para pele seca e muito seca é fantástica, mas assim que a minha pele voltar ao normal vou ter que passar lá para trazer one all day perfection face.

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Um dos maiores prazeres que tenho é conhecer blogs assim, do nada. Assim = AMAZING!!! Obrigada pelo comentário e por passares no meu! Serei certamente leitora frequente do Le Frenzberries <3 Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  8. Adorei. Impossível não gostar de tudo!
    http://tohaveanopenheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tem sido a minha busca e este ano tenho apanhado uns verdadeiros achados e aproveitado ao máximo os 30% que a Mango passa a vida a fazer ou os 25% da H&M France! :) Andava à procura de um chapéu desses por um preço low-cost, vivaaaa o da Stradivarius! Só via coisas na casa dos 30€. :o Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. comprava tudo! esse casaco é qualquer coisa!
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Boas escolhas! http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Oh Catarina, ficava com tudo dessa lista! Que escolhas tão boas :) Adoro usar casacões, ponchos e coletes neste tempo, e botas, claro! Cada vez mais gosto de botins do que botas de cano alto, são muito mais práticos :)

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito destas tuas escolhas e agora ando a ver se adquiro também umas botas pretas.
    Adorei o teu espaço é super acolhedor, simples e moderno.
    Beijo*
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  14. É sem dúvida nas peças chave que se marca a diferença no look!! Adoro todas as tendências e aquele cachecol da Mango ficou me de baixo de olho! :P

    ResponderEliminar
  15. tenho as botas e são certamente a peça do meu armário! são super confortáveis. também ando a apostar nos cachecóis, e chapéus já fazem parte do meu dia-a-dia! adorei as sugestões <3

    ResponderEliminar

-

-