Social icons



Hoje é o dia de S. Valentim.
Quantas de nós podemos contar uma história de amor? Não daquelas grandiosas, das que se lêem nos livros, mas daquelas simples, nossas. Das concretizadas, das falhadas. Por ele, por ela.
Inspirada nos cadeados da Pont des Arts de Paris, e a pensar em todas essas love stories, a Chloé ganha a todas as outras, já que não esquece o papel da mulher. A mulher Chloé - que é ao mesmo tempo feminina, livre, e sensual.





Este Love Story conta-me uma história - uma história de um amor floral, com toda a sensualidade inerente.
Porque o romance deve ser assim, sem pretensões de chocolate e flores, mas com a confiança de nos sentirmos bem na nossa pele, junto de quem mais gostamos.

Oh amor, hoje quero-te contar esta história, esta love story, ao teu ouvido, assim.
E vocês, querem partilhar a vossa Love Story por aqui?

6 comentários

  1. Adoro os perfumes Chloé, em grande parte pela fragrância mas os frascos são sempre lindos. E este personalizado é mesmo top ! Acho que tenho uma história de amor com os perfumes Chloé ;)

    ResponderEliminar
  2. O frasco é tão, tão lindo!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tão cute!!! adoro ainda mais por estar personalizado. Mereces estes mimos todos querida :)

    ResponderEliminar
  4. A ver se compro esse perfume agora na Primavera, é tãooo bom, e esse frasco é para guardar :D

    ResponderEliminar
  5. Que embalagem lindíssima! E o perfume deve ser delicioso...estou como a Jael, é uma forte aposta na próxima primavera!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

-

-