Social icons


Sempre fui mega fã de cores mais escuras, e confesso que até de Verão uso preto - não há cor mais elegante! Mas há qualquer coisa na Primavera que muda para mim... Talvez muito mais do que no Verão, e a verdade é que me estendo imenso nos assuntos da Primavera, e tudo para mim é Primavera. E hoje, para não fugirmos muito ao assunto, tomem Primavera com fartura (disse aí umas 4  vezes Primavera!)

Por esta altura apetece os vermelhões, os rosas, os pastéis, uma imensidão de cores que são proibitivas durante o Inverno, e que a não ser os vermelhos escuros, poucas cores mais vivas duram nas minhas unhas.




O Fith Avenue já era há muito um dos meninos que queria trazer comigo para casa, e num desses dias, a precisar de um vermelho assim, decidi trazê-lo. A Essie tem, para mim, dos melhores vernizes preço-qualidade, ainda que não tenha tanta variedade de tons como por exemplo a OPI, que também é muito boa.
PVP: €9,90

O Just Lanai-ing Around da OPI é absolutamente perfeito - não muito forte, ainda a lembrar os rosas e a Primavera, é da nova colecção da marca, a Hawaii. Esta colecção tem mais 12 tons, todos inspirados no no lado mais quente do Hawaii, assim como o lado tropical.
PVP: €14,90 na Perfumes e Companhia

O Hot Spell da Estée Lauder já foi partilhado por aqui, e não é uma novidade. Tem um tom mais coral, e torna estas decisões ainda mais difíceis.

Vocês, qual escolheriam?


9 comentários

  1. Ai meu deus adoro um bom vermelho nas unhas, fica tão elegante!

    ResponderEliminar
  2. As cores são a minha cara :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os três mas vermelho é sempre vermelho e aquele da Estée Lauder <3
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não sei bem porquê mas adoro ver as minhas unhas de vermelho, por isso, se tivesse de escolher só um seria o da Essie. Mas de qualquer forma, os três vernizes são super giros.

    ResponderEliminar
  5. adoro essas cores nas unhas :) só uso vermelho e preto praticamente.
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que saudades de pintar as minhas! Tenho mesmo de arranjar um tempinho.
    Adoro qualquer uma das cores e usaria sem problema!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  7. Para mim, o vermelho nas unhas é bonito de Inverno, Primavera, Verão... E o melhor é que existe uma imensidão de cores por onde escolher! :)
    Mas sou como tu, até de verão uso preto. Adoro! :D

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  8. Também são as minhas cores os encarnados :)

    ResponderEliminar

-

-